Preta Gil

02/02/2008

Meu primeiro dia de carnaval !!!!Pura emoção!!!!!!!!cantei com minha irmã, foi lindo demais, e depois fui na pipoca do Expresso até Ondina no meio da galera, meu Pai, Lulu e Jorge Benjor mestressss inacreditável de bom !!!!!vou postar as fotos depois , beijossss

Escrito por preta gil às 05h58

 ]

30/01/2008

Toda Boa!!!!Sucesso do Verão, Musica de meu amigo Marcio Victor do Psirico!!!!!!!!!

Pele bronzeada mulher brasileira a coisa mais linda...chamada de avião corpo de violão a maior obra prima... em todos os cantos do universo sim de várias delas brilhar, fruto do pecado que o homem sempre quer desfrutar! É uma obra divina que nasceu para nosso bem e quem ama levante o dedo e grita!
-Amém!!!
Maravilhosa os meus elogios não são a tôa!
Você é a água que mata minha sede!
Mulher brasileira é TODA BOA!!!

Olha TODA BOA, TODA BOA ela é TODA BOA
Aiii Aiii ela é TODA BOA!!!
É TODA BOA, TODA BOA... Ela é TODA BOA!
Aiii Aiii ela é TODA BOA!!!

Auto estima gordinha! Ta toda fofinha!
Auto estima magrinha! Ta toda fortinha!
Auto estima coroa! Ta toda durinha!
Auto estima negona! Ta toda gatinha!



Euzinha na minha casa em Salvador!!!!

Escrito por preta gil às 19h38

 ]

28/01/2008

OBRIGADA

Amores, cheguei em casa agora da gravação e confesso que me encontro nesse momento aos prantos de tanta felicidade com os recados de vocês.
Quanto carinho e respeito comigo, quero que saibam que minhas palavras no post anterior foram em minha defesa e também em defesa da mulher Brasileira, fico feliz em ler comentários tão bem escritos e tão inteligentes , na compreensão que vocês tem, do que é respeito ao próximo, não por me elogiarem pois isso não me envaidece , o que realmente me deixa feliz e sentir que não estou sozinha, e que ninguém tem o direito de menosprezar o intelecto dos leitores e consumidores do que nós é imposto hoje, existe inteligência e principalmente OPINIÃO na frente desse computador que você esta agora.
VOCÊS ME EMOCIONARAM.
OBRIGADA E VAMOS EM FRENTE!!!!!!
BEIJOS




eu em casa agora, sem maquiagem sem produção sem Photoshop!!!!!!hahahahaha

Escrito por preta gil às 19h04

 ]

27/01/2008

ANO NOVO PRETA NOVA!!!!!!!

Caros e queridos amigos de Blog, quando que eu imaginei que uma ida minha a praia como tantas outras iria render tanto assunto?????
No mesmo dia que fui a praia e tomei um caldo , saíram fotos hilárias na internet, e o caldo virou assunto da semana. A principio os noticiários eram a respeito do caldo e levei na esportiva pois de fato foi muito engraçado na hora o caldo. Como já contei aqui pra vocês . Logo na semana seguinte saíram as revistas semanais, quase todas deram destaque para o Famoso Caldo na Praia, e uma única revista deu ênfase ao meu corpo.
Tenho 33 anos , um filho de 13 anos e muita consciência de quem sou. Não sou magra, não sou gorda, tenho celulites e estrias, amo meu peito , odeio minha perna, acho minha bunda gostosa mesmo com celulites, detesto meu braço, tenho sorte de ser mulata e não ser tão flácida, enfim isso é o que eu sinto a respeito do meu corpo. Eu sou feliz e infeliz assim, vivo normalmente me acho uma mulher linda de verdade, tenho minhas crises e assim vou vivendo como TODA MULHER !!!!!!!!!!!!Vou a praia normalmente pois me assumo me aceito e me gosto do jeito que sou. Tenho vontade de ser uma mulher melhor, pra isso gostaria de fazer aula de violão, estudar inglês, fazer ginástica, levar meu filho no maracanã, falar todos os dias com a minha mãe, e sei que farei todas essas coisas e muitas outras.
Sempre fui consciente das minhas atitudes e nesses 5 anos de carreira paguei e pago um preço alto por elas. Mas acho que chegamos num momento decisivo.
Desde o inicio convivo com todas as gozações comigo, vi quase todas as charges e sacanagens ao meu respeito, de algumas dei muita risada outras ignorei algumas me magoaram, mas fui levando e percebi que falar de mim tinha virado moda. Muitas coisas ao meu respeito foram ditas muitas foram inventadas outras eu mesma disse, e assim se criou um mito ao meu respeito.
Uma das revistas semanais estampou na capa uma foto minha junto com a Sabrina Sato que foi comigo na praia com os dizeres PRETA GIL E SABRINA SATO EXIBEM SEUS CONTRASTES NA PRAIA, com uma plaquinha de VOU em cima da Sabrina e de NÃO VOU em cima de mim.
A matéria basicamente falava da diferença entre o meu corpo e o da Sabrina.
A capa foi sensacionalista mas o titulo não me ofendeu pois de fato existem muitos contrastes entre eu e a Sabrina, já o Vou ou Não vou é questionável, mas enfim.
Meus amigos acham que eu tenho que processar a revista mas de fato a matéria não me ofendeu pois sou aquilo que esta ali nas fotos e me assumo assim.
Já um jornalista de um site pegou mais pesado me chamou de Baleia e etc..... é esse me ofendeu muito é resolvi processá-lo.
A Rafaela Fisher fofa, uma menina que é amiga de muitos amigos meus , que nem amiga minha é, comprou minha briga por causa da capa da Flash e escreveu uma carta pra uma coluna de um renomado jornal carioca, expressando sua indignação com o pré conceito que ela sentiu com a capa da revista. Basicamente ela condena esse padrão de beleza da magreza.
Eu não preciso escrever e nem falar mais uma vez o que penso sobre isso.
A única coisa que quero dizer e escrever daqui pra frente é que as pessoas me RESPEITEM não irei mas aturar piadas que tenha como intenção me diminuir pelo fato de não fazer parte dos padrões de beleza impostos pela mídia de consumo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não irei mais tolerar piadas de mau gosto me chamando de gorda ou algo parecido,
Acho um desrespeito não só comigo mas com todas as mulheres brasileiras que de fato não são magrasssssssssss, é um afronte a auto estima das mulheres eu continuar sendo foco dessas piadas!
Hoje o Pânico fez uma matéria mais uma vez ironizando o meu caldo e de maneira explicita me chamando de gorda, em outros tempos poderia ter achado graça, mas eles me pegaram num momento onde minha tolerância esta baixa!!!!!!!!!
Enfim é o que tem pra hoje!!!!!!!!! Meu advogado vai ter bastante trabalho daqui pra frente!!!!!!!!!!!!
Mil beijos
Preta



Foto de Fernando Torquatto

Escrito por preta gil às 23h58

 ]

Histórico